Menu
segunda, 25 de outubro de 2021 Campo Grande/MS
Geral

Anitta revela que pretende abandonar carreira: “Não vou aguentar por muito tempo”

Artista diz que "quando não tiver mais energia para dançar será muito feliz no mundo dos negócios"

27 dezembro 2018 - 14h24Por Da redação / Entre POP

A última quinta-feira do ano (27) não começa com boas notícias para os fãs da cantora Anitta. A funkeira, de 25 anos, deu indícios de que não está disposta a cantar e dançar por muito tempo.

Em entrevista ao jornal argentino La Nación, Anitta revela que prevê apenas cerca de 15 anos de carreira pela frente. “Não sei se vou aguentar por muito tempo. Tenho 25 anos, mas não me vejo fazendo isso até os 40”. afirmou.

“Me vejo mais como uma empresária que canta do que ao contrário. Quando não tiver mais energia para dançar, serei muito feliz no mundo dos negócios. Já estou produzindo alguns artistas e dou palestras motivacionais”, completou. Anitta ainda contou que toma cuidado com as críticas positivas que recebe.

“Sempre tem muitas pessoas ao meu redor elogiando o que faço, dizendo que sou linda e o que eu faço é lindo. Eu não escuto, de verdade. Agradeço, mas sei medir as coisas. O ego das pessoas que me cercam é o mais cansativo de todo o trabalho”, explica.

A cantora ainda contou mais detalhes de um dos piores momentos de sua trajetória: a descoberta de uma depressão. “Encontrei um medicamento que me ajudou muito e também tenho acompanhamento profissional. Estou muito bem agora, mas tive um momento de tristeza muito grande. Suponho que fui acumulando todas essas coisas horríveis que as pessoas diziam sobre mim”, concluiu Anitta.