Menu
domingo, 24 de janeiro de 2021
Covid 18/01 a 24/01
Geral

Após caso de assédio, Globo tira do ar programas criados por Marcius Melhem

Ele reformulou o ''Zorra'' e supervisionava o ''Isso a Globo Não Mostra''

04 dezembro 2020 - 20h18Por Thiago de Souza

A TV Globo retirou de sua programação todos os programas humorísticos criados pelo ex-funcionário, Marcius Melhem. O humorista foi acusado de assédio sexual e moral contra diversas atrizes da emissora. 

Segundo o colunista Fefito, do UOL, a medida seria uma tentativa da emissora de ‘’limpar a barra’’. O humorista foi demitido pela emissora em agosto deste ano. Uma das vítimas dele foi a também humorista Dani Calabresa. 

Na Globo, Melhem foi o responsável por reformular o ”Zorra” e também criou atrações de sucesso que sairão do ar.

O “Fora de Hora”, também criado pelo artista, já estava com a segunda temporada confirmada, mas foi cancelado. O quadro do Fantástico “Isso a Globo Não Mostra”, que era supervisionado pelo comediante, não terá novas edições.

Já o canal Viva, do Grupo Globo, tirou da grade de programação “Os Caras de Pau”, do qual Marcius Melhem fazia com Leandro Hassum.

Segundo a IstoÉ, Marcius Melhem afirmou, em entrevista à Dolores Orosco e Mauricio Stycer, que entrará com medidas judiciais contra Dani Calabresa e a advogada que a representa no processo envolvendo o ator e diretor. Ele quer que ela prove as acusações.