A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

02/03/2019 11:01

A+ A-

“Aprendi a respeitar a comunidade LGBT”, afirma Nego do Borel após caso de transfobia

Após duras criticas nas redes sociais, o funkeiro disse estar bem melhor hoje. “Fiquei mal, fiquei triste, mas tô me recuperando”, disse Nego do Borel

Nego do Borel voltou a comentar sobre a polêmica envolvendo Luisa Marilac no mês passado. Em entrevista ao programa “Fofocalizando”, o funkeiro afirmou que está se recuperando de toda a repercussão e aprendeu a respeitar a comunidade LGBTQI+.

“Amadureci. Realmente eu errei, aprendi muito. Você já viu alguém amadurecer de um mês para outro? Isso foi bom para saber o tamanho que eu sou, a repercussão que tem, aprendi a respeitar a comunidade LGBT. Foi bom porque muita gente aprendeu através de mim”, afirmou o cantor.

Após duras criticas nas redes sociais, o funkeiro disse estar bem melhor hoje. “Fiquei mal, fiquei triste, mas tô me recuperando”, disse. Ainda na entrevista, Nego desmentiu os boatos sobre possível desentendimento com Anitta. “Não, não é verdade. Pelo contrário. Eu agradeço muito por tudo o que ela fez por mim”, disse o funkeiro.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias