Menu
Busca sábado, 14 de dezembro de 2019
Geral

Ariana: jornalista confunde signo com ‘raça’ e chama internauta de ‘nazista’

No zodíaco, quem nasce entre 21 de março e 20 de abril é de áries; jovem atacada é de Campo Grande

17 julho 2019 - 11h00Por Maressa Mendonça

Um equívoco entre “raça” e signo fez um jornalista chamar uma mulher de “nazista” nas redes sociais. Tudo aconteceu quando Inah Maria postou em seu perfil ser “ariana”. É a identificação no zodíaco para quem nasceu entre os dias 21 de março e 20 de abril. O problema foi a interpretação dada pelo profissional. Ele entendeu se tratar do conceito de ‘raça pura’ e fez duras críticas à mulher. 

"Vejam só a cidadã de bem, de coração odiento e palavras tão ásperas. É uma notória nazista que se declara "ariana" de direita. Que horror! É essa gente a quem eu chamo de nazista. Porque não tem outro nome para chamar", teria postado o jornalista indicando o perfil da mulher, que mora em Campo Grande. 

Ela compartilhou a postagem do jornalista na própria rede social e fez piada com a situação. “Me expõe para milhares de seus seguidores em uma rede social me chamando de nazista por eu ter escrito em minha biografia que sou ariana. Cômico, não é?”, declarou. 

Inah ainda finalizou a postagem com uma alfinetada em forma de orientação. “Peço a vocês que usem camisinha neste mês de julho, pois nascidos entre 20 de março e 21 de abril agora são nazistas”.  

A reportagem procurou a postagem do jornalista chamando a mulher de “nazista”, mas ao que tudo indica ele já a deletou.