A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

26/05/2019 13:48

A+ A-

Capitão Contar diz que atos pró-Bolsonaro são por 'cansaço da velha política'

Deputado criticou fortemente venda de votos em troca de apoio ao governo

Os atos em favor de Jair Bolsonaro (PSL), são, na visão do deputado estadual Capitão Contar, do mesmo partido, um repúdio à velha política e aos obstáculos criados contra o governo.
 
Para o parlamentar mais votado da ALMS, a cobrança por uma mudança de verdade e apoio ao governo são as principais bandeiras que serão levantadas neste domingo (26), em ato em frente ao Ministério Público Federal, em Campo Grande.
 
''Estamos cansados da velha política e não vamos ceder, por isso apoiamos o que o governo do nosso presidente Bolsonaro está fazendo. Este foi o recado das ruas: uma mudança, e é nisso que acreditamos'', salienta o deputado estadual Capitão Contar (PSL).

Nesta semana, Contar chegou a usar a tribuna da Assembleia para repudiar o discurso feito pelo deputado estadual de São Paulo, Paulinho da Força (SD), que disse que “precisamos de uma Reforma da Previdência que não garanta a reeleição do Bolsonaro''.

''Ele foi infeliz no que disse, desse jeito, ele demonstrou que não está do lado do povo e sim de um partido, de uma situação'', dispara o parlamentar.

''Espero que Bolsonaro consiga governar. Vejo de forma negativa o cenário de chantagens políticas que estão sendo feitas. E nosso presidente tem agido de forma equilibrada sem se envolver em ‘toma lá e da cá’, o que eu também sou contra. Acredito que ele está no caminho certo, e nós vamos às ruas de forma democrática, organizada e pacífica para manifestar este apoio”, salienta o parlamentar.

Contar conclui dizendo que ''Bolsonaro está governando de forma séria para que o país cresça, isso é ‘Ordem e Progresso’ e não retrocesso”.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias