A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

05/11/2021 15:47

A+ A-

Avião com Marília Mendonça cai em Minas Gerais e cantora é resgatada

Além da cantora, estavam a bordo um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto. Assessoria confirmou que todos estão bem

A cantora sertaneja Marília Mendonça foi resgatada com vida na tarde desta sexta-feira (5), após o avião que levava ela para um show em Minas Gerais cair.

Segundo as primeiras informações repassadas pela assessoria de imprensa da cantora é que além de Marília, estavam a bordo da aeronave um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto.

Apesar da queda do avião, todos estavam bem, como informou a assessoria. No entanto, não souberam identificar para qual hospital eles foram levados.

Nas redes sociais, Marília Mendonça publicou um vídeo mostrando seu embarque para o show que faria em Caratinga, em Minas Gerais. Na agenda dela, o final de semana seria de eventos pela região mineira.

A Splash, o atendimento da PEC Aviação, empresa que faz transporte regular de passageiros por táxi aéreo, confirmou que ter propriedade da aeronave. No entanto, ainda não há posicionamento oficial da empresa quanto ao acidente, de acordo com UOL.

Agenda em Campo Grande

Marília Mendonça está com agenda marcada para realizar um show no mês de dezembro em Campo Grande.

A cantora sertaneja é uma das atrações da Expo MS 2021. O evento será realizado no estádio Morenão e segundo a organização do evento, Marília Mendonça e a banda Raça Negra se apresentam dia 10 de dezembro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024