A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

16/11/2020 21:21

A+ A-

Bebê morre engasgada com pedaço de salsicha em berçário

Caso ocorreu na Inglaterra e amigos lançaram petição para proibir esse alimento nas creches

Bebê de dois anos morreu engasgada com um pedaço de salsicha, durante almoço em um berçário, na cidade de Radlett, na Inglaterra. 

Conforme o jornal Borehamwood Times, no dia 12 deste mês, Sadie Salt foi levada a um hospital pediátrico em Londres em situação de emergência. Porém, não resistiu e morreu dois dias depois de dar entrada. Ela era a caçula da família e deixa dois irmãos, de sete e dez anos. 

A pequena teve órgãos captados para doações. Um casal amigo da família lançou uma petição nas redes sociais pela proibição de uvas e salsichas em berçários. 

"Temos plena consciência de que acidentes acontecem, mas também podemos tomar medidas para evitar que esses acidentes ocorram", escreveram os amigos inconsolados com a perda da criança. Segundo eles, "as salsichas são conhecidas por seu formato desajeitado e pele dura, o que torna a mastigação ainda mais difícil para crianças pequenas’’, segundo o UOL. 

Ainda de acordo com o casal ‘’as salsichas são conhecidas por seu formato desajeitado e pele dura, o que torna a mastigação ainda mais difícil para crianças pequenas e as uvas se enquadram na mesma categoria’’, destacou. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024