PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

há 3 anos

A+ A-

Bolsonaro causa aglomeração em visita a campo de futebol em Goiás

Maioria dos presente e o presidente não usavam máscara quando comboio desembarcou no campinho

O presidente Jair Bolsonaro provocou uma pequena aglomeração ao visitar um campinho de futebol, na manhã deste sábado (17), na cidade de Goianápolis, em Goiás. Acompanhado por outros parlamentares, o presidente não usava máscara ao cumprimentar aliados.

As imagens foram públicas durante uma live comandada pelo deputado Major Vítor Hugo (PSL), que compartilhou a aglomeração causada pela chegada do presidente, que esteve acompanhado também do ex-ministro da saúde, Eduardo Pazuello.

No vídeo era possível identificar que além da aglomeração, o presidente e alguns populares não usaram máscara, indo contra a recomendação das autoridades de saúde.

De acordo com o site Metrópoles, a equipe do deputado alegou que a visita fazia parte de uma surpresa e tinha a intenção de ter contato com o público.

“Mais uma vez o presidente Bolsonaro veio a Goiás, desde que tomou posse já foram mais de 10 visitas. A intenção foi realmente ter contato com a população, ouvir os problemas, sentir de que forma as ações que o governo tem feito tem refletido aqui na ponta da linha e a nossa impressão é muito positiva, o presidente foi calorosamente recebido".

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024