PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

17/09/2020 13:34

A+ A-

Bolsonaro diz que “Brasil está de parabéns” na preservação do meio ambiente

“O Brasil é o país que mais preserva o meio ambiente. E alguns não entendem como", disse, mesmo em meio a queimadas do Pantanal

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse, nesta quinta-feira (17),  que o Brasil é o país que mais preserva o meio ambiente no mundo.

A declaração foi dada durante evento de inauguração de usina fotovoltaica na cidade de Coremas (PB). Bolsonaro afirmou que o país é o que mais sofre ataques vindos de fora quanto à forma que cuida dos próprios recursos naturais.

“O Brasil é o país que mais preserva o meio ambiente. E alguns não entendem como… o que mais sofre ataques vindos de fora no tocante ao seu meio ambiente. O Brasil está de parabéns da maneira como preserva seu meio ambiente”, comemorou o presidente.

Conforme o site Metrópoles,  Bolsonaro evitou abordar as queimadas que atingem a Amazônia e o Pantanal. Embora outros ecossistemas nacionais, como o Cerrado, a Caatinga, Mata Atlântica e Pampas tenham registrado redução na quantidade de incêndios, a situação é preocupante no Norte e Centro-Oeste do país.

Segundo dados do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), os primeiros 17 dias de setembro de 2020 já somam mais focos de calor na Amazônia do que todo o mês de setembro de 2019

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024