TCE JUNHO 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
quarta, 29 de junho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
Geral

Bolsonaro diz que Brasil voltará ao normal em seis meses

Presidente diz que general Heleno está bem de saúde

19 março 2020 - 20h10Por Thiago de Souza

O presidente Jair Bolsonaro disse, na noite desta quinta-feira (19), que o Brasil voltará ao normal dentro de seis meses. O país enfrenta crise econômica em razão do surto do novo coronavírus. 

Conforme o site UOL, a declaração foi feita durante a tradicional transmissão ao vivo das quintas-feiras, pelas redes sociais. Ele destacou as medidas que já foram anunciadas pela equipe econômica na tarde desta quarta-feira (18). 

''A gente espera, acha, que três ou quatro meses essa crise, esse pico do vírus, diminuirá e a partir de uns seis ou sete meses os países, o Brasil no caso, entra na normalidade", disse o presidente. 

O presidente disse que tem novidades no combate ao coronavírus, mas guardou a informação para que todos assistam ao programa do Ratinho, nesta sexta-feira, que exibirá uma entrevista gravada, às 22h30, horário de Brasília. 
 
Bolsonaro disse também que conversou com o general Augusto Heleno, que contraiu o coronavírus. Heleno teria garantido que está bem e confidenciou que até faz exercícios na bicicleta por 50 minutos.