A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

14/05/2020 17:21

A+ A-

Bolsonaro interrompe videoconferência da Fiesp: ‘Tem um peladão aí Paulo Guedes’

Presidente foi o primeiro a ver que um empresário tomava banho

O presidente Jair Bolsonaro foi o primeiro a notar que um empresário tomava banho, durante uma videoconferência promovida pela Federação das Indústrias de São Paulo, nesta quinta-feira (14). O homem pelado apareceu em uma das telas da reunião virtual. 

Em determinado ponto do encontro, Bolsonaro exclamou: "Ô Paulo [Skaf], tem um colega aí no último quadrinho que tá... Saiu fora, tá ok”. O ministro Paulo

Guedes, que acompanhava a live ao lado do presidente, emendou: "Tem um cara tomando banho aí, peladão. Tem um peladão aí, fazendo isolamento peladão em casa e tal, beleza".

A câmera do computador do empresário, que não foi identificado, mas que é conselheiro da Fiesp, virou e o flagrou no momeno íntimo. Em seguida ele foi tirado do ar. Skaf, no papel de mediador do encontro, pediu desculpas, segundo o Correio Braziliense. 

"Me perdoem aí, viu?'' O ministro Guedes continuou:

"O cara foi ficando com calor com a conversa, aí foi tomar um banho frio". Houve muitos risos. Bolsonaro, por fim, gargalhou, enquanto dizia: "Infelizmente, nós vimos. Era um quadro sinuoso, mas nós vimos, infelizmente".

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024