A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

26/09/2021 14:00

A+ A-

Bolsonaro prepara viagens pelo Brasil para comemorar 3 anos de governo

Intenção do presidente também é aumentar a popularidade em várias regiões do país após pesquisas

O presidente Jair Bolsonaro decidiu programar viagens pelo Brasil para comemorar seus quase três anos de governo. O cronograma de visitas deve ser concluído, uma vez que seu teste para a covid-19 deu negativo, como informou o Palácio do Planalto.

A intenção do governo é aumentar a popularidade do presidente e tentará emplacar ações positivas para mudar o cenário próximo ao ano das eleições.

Uma de suas ações é nesta segunda-feira (27), onde o plano é fazer uma cerimônia no Planalto. E na terça-feira (28), a ideia é viajar para Teixeira de Freitas, na Bahia, para a entrega de 10km de asfalto. No mesmo dia, ele segue para Alagoas.

Segundo o Correio Braziliense, entre os dias 29 e 30, o presidente deve passar por Boa Vista, em Roraima e Belo Horizonte, em Minas Gerais, onde deve assinar contrato de concessão de aeroportos e visita em estação de metrô.

O último dia do evento será 1º de outubro, onde Bolsonaro deverá se dividir em agendas: Anápolis, para a assinatura do contrato de concessões de BRs e também Maringá, no Paraná, para uma solenidade de inauguração da ampliação da área operacional do aeroporto local.

A agenda oficial deverá ser liberada no começo da semana.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024