A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

há 5 anos

A+ A-

Brumadinho: corpo de grávida hospedada em pousada é identificado

Jovem morava com o noivo na Austrália e estava de férias no Brasil, o casal estava hospedado com familiares do noivo em uma pousada destruída na tragédia

O corpo da paranaense Fernanda Damian de Almeida, que estava na lista de desaparecidos no desastre da Vale em Brumadinho, foi identificado pelo Instituto de Identificação de Minas Gerais. A família foi comunicada no sábado.

Grávida de cinco meses, Fernanda estava hospedada na pousada Nova Estância, destruída pelo rompimento da barragem, com o noivo, o arquiteto Luis Taliberti Ribeiro da Silva, 31, o pai, a madrasta e a irmã dele.

O casal morava há quatro anos na Austrália e estava de férias no Brasil. Eles foram para Brumadinho visitar o museu a céu aberto Inhotim. Em seguida, planejavam ir à cidade mineira de Tiradentes.

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais atualizou neste domingo para 169 o número de mortes em decorrência do rompimento da barragem da Vale.

Mais cedo, a corporação informou que dois corpos foram retirados da lama de rejeitos nos últimos dois dias. Fragmentos de corpos também foram localizados pelas equipes nas últimas horas. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias