A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

29/01/2021 18:11

A+ A-

Cachorro Bob, levado em assalto em rodovia, é achado e 'ganha' até distintivo da polícia no RJ

Família viveu momentos de terror ao ser abordada na BR-101

O cachorro Bob, que foi levado durante um assalto ao carro de uma família, no Rio de Janeiro, no dia 20, foi encontrado pela polícia e já está em casa, nesta sexta-feira (29). A dona do animal não conteve a emoção de ver o mascote de volta. 

Conforme o O Dia, Luana Muniz, 27 anos, ficou bastante emocionada, mas disse não ter detalhes de como ele foi achado. Uma foto de Bob foi tirada com um distintivo da Polícia Civil. 

A Polícia Civil não deu informações de como Bob foi achado. Segundo o site, o que se sabe é que a Polícia Militar invadiu o Morro do Salgueiro, em São Gonçalo, para resgatar três caminhoneiros sequestrados em assalto. 

O roubo

A família de Bob foi surpreendida por criminosos, na madrugada do dia 20 de janeiro, na BR-101, altura do complexo do Sangueiro, quando seguiam para a Região dos Lagos, aproveitar o feriado de São Sebastião. 

Os familiares estava em dois carros, um próprio e outro alugado. "Eu, meu filho de um ano e nove meses, minha sogra e meu marido estávamos em um carro à frente. Meu sogro, três adolescentes e Bob estavam com o carro alugado, um T-Cross, branco, quando um Honda Civic grafite fechou a pista", lembra a jovem.

Ainda segundo o site, quatro homens com fuzis e pistolas tentaram parar o carro em que Luana estava, porém, o grupo acelerou e conseguiu fugir. O segundo carro, com Bob dentro, foi retido. "Eles tiraram minha família à força e não deixaram tirar Bob do carro’’, relembra Luana. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024