A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

21/03/2019 13:45

A+ A-

Caio Castro comenta foto polêmica: ‘não era calcinha fio dental’

Durante a entrevista, Caio ainda contou que está solteiro e adiantou que fará uma nova viagem nos próximos dias para Los Angeles

Depois de viajar 36 países em 2018, e causar no carnaval com fotos que deram o que falar, Caio Castro embarcou na última quarta-feira no Cruzeiro Chilli Mob Cruise, em Santos, no litoral paulista, para curtir três dias a bordo até Balneário Camboriú (SC). Logo após o embarque, o galã conversou com a imprensa e comentou a foto que ele mesmo postou nas redes sociais em que aparentemente estava usando uma calcinha fio dental enquanto curtia um bloco de rua com os amigos no Rio.

“Carnaval é só uma vez por ano, tem que aproveitar... Mas era uma cueca. Não tem como ser uma calcinha fio dental, é demais, né? Eu estava entrando no clima do carnaval. Era só uma foto, uma brincadeira”, esclareceu o ator.

Outro registro que deu o maior bafafá na internet foi um em que Caio aparece mostrando uma parte do corpo para uma moça. A foto deixou muita gente confusa. O ator, então, explicou o clique:

"Era só uma doleira que eu estava mostrando. Fui mostrar a doleira (estilo de pochete), aí acharam que eu estava mostrando o bilau (risos). Por que tinha um voluminho, aí perguntaram o que era, e eu fui mostrar”.

Durante a entrevista, Caio ainda contou que está solteiro e adiantou que fará uma nova viagem nos próximos dias para Los Angeles, nos EUA, onde vai iniciar uma preparação para o seu novo personagem na TV. O ator vai interpretar o lutador de boxe Rock na próxima novela das 9, “A dona do pedaço“, de Walcyr Carrasco, e fará par romântico com Agatha Moreira e Nathalia Dill.

“Já tenho um pouco de base de luta, porque eu fiz muay thai durante muito tempo quando era mais novo. E estou indo para Los Angeles para encontrar duas pessoas do boxe internacional e fazer uma preparação”, adiantou.

O Chilli Mob Cruise é um cruzeiro anual promovido pela marca de óculos em parceria com a MOB Produções. São quatro dias a bordo com muita música eletrônica, moda e shows de IZA e Marcelo D2.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024