Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Geral

Cantor Diego diz que não sabia que vizinha era mulher de traficante em Campo Grande

Ele afirma que conheceu a vizinha solteira

07 outubro 2021 - 09h01Por Dany Nascimento

O cantor Diego, da dupla Henrique e Diego, se pronunciou e disse que não tinha conhecimento de que a pessoa que ele teria se envolvido seria mulher de traficante em Campo Grande. 

O artista confirmou que traiu a esposa Annaí Bernardes e afirma que ficou com a vizinha por no máximo três meses.

Diego conversou com o jornalista Leo Dias e disse que ficou sabendo pela mídia, que a vizinha era mulher de bandido. 

“Fiquei muito triste, um relacionamento de 11 anos, fomos muito felizes. Temos nossa filha, nosso maior patrimônio, nosso maior bem, estar envolvido em polêmica desse porte, não me agradou nem um pouco, nem agradou minha família. Nos expuseram de forma muito agressiva, somos pessoas trabalhadoras, decentes, que sempre batalharam. Nunca me envolvi ou mexi com coisas erradas.  Eu me envolvi com uma pessoa sim, essa pessoa era solteira, eu não sabia em momento algum de qualquer relacionamento dessa pessoa para trás, durante ou agora”, disse o sertanejo. 

Ele confirmou que se envolver com a vizinha foi o ‘estopim’ para a separação. “Isso foi o estopim, eu e minha ex-esposa já havia desgastado. Ela é minha vizinha de condomínio, me envolvi com ela, em decorrência disso tudo, com desgastes, foi uma somatória de coisas e nosso relacionamento acabou.  Eu não sabia do assunto, não sabia disso, eu até peço desculpas por cortar o assunto, mas são coisas que não cabem a mim, não está escrito na testa da pessoa se ela tem alguém ou não. Não sei da vida dessa pessoa, conheci essa pessoa solteira. Eu só posso falar do meu relacionamento”. 

“Eu soube dessa situação da pessoa ter um relacionamento pela mídia. Eu me envolvi com uma pessoa solteira, no meu casamento. Isso já é passado na minha vida, durou no máximo três meses. Não tomei nenhuma medida para me proteger. Já me envolvi com outras pessoas depois disso, fiquei com outras pessoas, eu estou solteiro hoje e posso me envolver com outras pessoas”, disse o cantor.