A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

17/07/2021 13:16

A+ A-

Cantora gospel era conhecida como 'Dama do Tráfico' e tinha carreira promissora no crime

Ela gostava de ostentar nas redes sociais

A cantora gospel Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, conhecida como Hello Kitty, considerada uma das criminosas mais procuradas da Região Metropolitana do Rio, teve a sua carreira no mundo do crime encerrada na manhã de ontem (16), durante operação da Polícia Militar no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo.

Segundo o site Metrópoles, os PMs foram à comunidade para checar denúncia sobre uma família que estaria sendo feita refém. Os policiais, no entanto, encontraram a criminosa e seu mentor, Alessandro Luiz Vieira Moura, mais conhecido como Vinte Anos; durante confronto, os dois morreram.

O Complexo do Salgueiro é conhecido como “Hotel do Tráfico”, uma espécie de resort do crime, onde bandidos procurados se hospedam e se escondem das polícias. Apelidada na região de “Dama do Tráfico”, Hello Kitty era a principal parceira de Vinte Anos, líder do tráfico local. 

Acusada de integrar quadrilhas de veículos, a jovem era investigada em pelo menos duas delegacias.

Rayane gostava de ostentar e tinha uma promissora carreira na facção criminosa a qual era filiada. Investigações apontam que Hello Kitty estaria sendo preparada para assumir o controle da venda de drogas no Jardim Catarina, outro reduto estratégico para o crime organizado.

Nas redes sociais, fotos da criminosa fortemente armada indicam a força que a traficante exercia entre os moradores das áreas dominadas pela quadrilha e o poder de fogo ao qual tinha acesso. Ao se depararem com a polícia, Hello Kitty e Vinte Anos abriram fogo e, na troca de tiros, foram atingidos. Ela chegou a ser socorrida ao Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói, mas não resistiu aos ferimentos.
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias