Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Geral

Carla Dias diz que não se arrepende de BBB e afirma está apaixonada por Arthur

'Vivendo, aprendendo... Não me arrependo de nada', diz a atriz

29 março 2021 - 08h39Por Dany Nascimento

A sétima eliminada do BBB21, Carla Diaz, participou do programa Domingão do Faustão  ontem (28) e avaliou sua participação no reality, após rever alguns momentos marcantes dentro da casa mais vigiada do Brasil.

De acordo com o G1, Carla volta a destacar que se apaixonou por Arthur. 
"Entrei lá, mergulhei no jogo. Joguei, me apaixonei e vivi. Acho que a vida é esse ciclo: vivendo, aprendendo... Não me arrependo de nada."

Ao ser questionada pelo apresentador sobre ter aceitado o convite para participar do programa, a atriz explicou:

"Amo um desafio... E tenho certeza que uma das coisas boas de ter ido ao BBB é estar aqui hoje com você. Parabéns pela sua trajetória, pelo cara que você é. Todo mundo sabe a mudança que é depois do seu programa. Receber o convite para vir aqui hoje, nossa, sabe quando você tem a certeza que chegou lá? Estou muito feliz, muito grata por estar aqui."

Carla afirma que após encarar um câncer, decidiu aproveitar todas as oportunidades da vida.

"O BBB foi uma outra jornada na minha vida, mudou muita coisa. Depois de ter passado por um câncer, falei pra mim: 'Vou viver intensamente cada segundo agora', porque, quando você vê a fragilidade da sua vida, você não sabe o que vai ser o seu amanhã, se vai estar aqui ou não, então passa a dar muito mais valor às pequenas coisas, a tudo na vida."

 Ela afirma que assistir o programa é diferente de estar dentro, participando do dia a dia.

"Assistir de fora e vivenciar é completamente diferente. A gente perde a noção da realidade, a gente fica muito confuso sobre o que é certo ou errado e a gente também não tem uma ótica de tudo que está acontecendo. As informações chegam através de fofoca, então fica tudo muito distorcido. E ficamos cegos para muita coisa também, mas o jogo é esse."