Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Geral

Carlos Alberto vira drag queen com Pabllo Vittar

A musa também foi às lágrimas e desabafou sobre a aceitação da orientação sexual e comentários homofóbicos durante a adolescência, deixando Maisa e o público emocionado

02 junho 2019 - 12h37Por Da redação/Meia Hora

Por essa ninguém esperava! Carlos Alberto de Nóbrega, se transformou em drag queen, ao lado de Pabllo Vittar, no Programa da Maisa, que foi ao ar no sábado, no SBT. O humorista de A Praça É Nossa foi maquiado pela cantora em um desafio proposto por Maisa Silva. Bem-humorados, Carlos Alberto e Pabllo caíram na gargalhada durante a brincadeira.

Além dos momentos descontraídos, o Programa da Maisa teve fortes emoções. Foi exibido um vídeo sobre aceitação da orientação sexual e de comentários homofóbicos que Pabllo sofreu durante a adolescência. Às lágrimas, a cantora desabafou sobre esses momentos, o que deixou Maisa e o público emocionados. 

"[Indestrutível] é uma música muito forte porque me lembra muito a escola. No ensino médio foi quando as pessoas começaram a me aceitar. Foi ali que eu descobri que eu era. No começo é muito difícil, sabe? [Choro] Ai, gente, desculpa. Mas ao mesmo tempo eu fico feliz porque recebo mensagens de pessoas que estão se descobrindo", afirmou.