A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

29/05/2019 16:33

A+ A-

Pabllo Vittar confessa que já tentou fazer transição de gênero

A musa desistiu ao perceber que não era uma mulher transexual e sim um homem gay afeminado

A cantora Pabllo Vittar confessou que já tentou fazer transição de gênero, mas desistiu ao perceber que ela não era uma mulher transexual e sim um homem gay afeminado. A declaração foi dada durante uma entrevista à drag queen Bianca Della Fancy, no YouTube. De acordo com Pabllo, a experiência com hormônios aconteceu muito rápido. Ela teria utilizado o remédio “Evra” por cerca de um mês, mas logo desistiu.

O teste aconteceu nos últimos meses de 2018 e inclusive, os fãs da cantora já haviam desconfiado. “Só que daí você vai percebendo mudança na cabeça, e aí você fala assim: não, não é para mim. A cabeça principalmente, você começa a se questionar, sabe? Não que isso seja, sei lá… mas é porque eu tenho muita convicção de quem eu sou. Eu sou uma poc, um gay”,declarou a drag, que acabou de lançar um álbum de remix com músicas do Não Para Não.

Bianca, que também é drag queen, ainda questiona se Pabllo não estava fazendo aquilo apenas para ter um corpo mais feminino, como muitas drags norte-americanas fazem. Mas a artista conta que realmente estava pensando em transicionar.

“Magina, não. Eu até conversei com a Mel [Gonçalves] e com a Urias. Aí minha amiga falou assim: ‘vê como você vai se sentir’. Eu tinha vontade de saber como é que era, como tudo na vida que eu tenho vontade de fazer e eu faço”, disse Pabllo. Após a pequena experiência com o hormônio, Pabllo ainda confessou que o que ela passou a fez ter muito mais respeito pelas garotas transexuais, por conta das transformações no corpo e na mente.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias