A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

14/06/2020 13:51

A+ A-

Carlos Bolsonaro chama Gilmar Mendes de 'Doente e bandido'

Fala ocorreu após ministro do STF dizer que invadir hospitais é crime

Carlos Bolsonaro, filho do presidente da República, chamou, de forma indireta, neste domingo (14), o ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, de ''louco ou bandido''. Minutos antes, Mendes havia postado que invadir hospitais seria um crime. 

O ministro do STF havia repercutido uma fala do presidente Jair Bolsonaro, feita na quinta-feira (12), que pediu que a população entre em hospitais para fiscalizar se os recursos para o combate à covid-19 estavam sendo bem aplicados. 

''Invadir hospitais é crime – estimular também. O Ministério Público (a PGR e os MPs Estaduais) devem atuar imediatamente”, afirmou Gilmar Mendes. É vergonhoso – para não dizer ridículo – que agentes públicos se prestem a alimentar teorias da conspiração, colocando em risco a saúde pública”, disparou Mendes, sem citar o nome do presidente.

Minutos depois, Carluxo, como é conhecido o filho mais novo de Bolsonaro, escreveu no Twitter. 

''Só um bandido ou um doente mental para minimamente crer que o Presidente incentivou invasão a hospitais ao invés de entender que o citado foi para que cidadãos cumpram seu direito de fiscalizar os gastos públicos!'', escreveu Carlos, sem citar o nome do ministro. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024