A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

09/07/2020 17:47

A+ A-

Carlos Bolsonaro diz 'estar cagando' após Facebook acusar Flávio e Eduardo de fake news

Rede social derrubou perfis e contas ligadas a apoiadores do presidente Jair Bolsonaro

O vereador Carlos Bolsonaro disse, nesta quinta-feira (9), que ''está cagando'', após o Facebook derrubar perfis e contas de assessores de Flávio e Eduardo Bolsonaro, nesta quarta-feira (8). Segundo a rede social, as postagens de aliados do presidente continham memes políticos, discurso de ódio e notícias falsas. 

''Estou cagando para esse lixo de fake news e demais narrativas. Precisamos viver e nos respeitar'', afirmou. O político diz ainda, que ninguém é insubstituível e jamais seria ''pedante''de se colocar nesse patamar.

''Todos queremos o melhor para o Brasil e que ele vença! Apenas uma escolha pessoal pois todos somos seres humanos! Seguimos! E surpresas Virão! Não comemorem, escória!'', escreveu no Twitter. 

O Facebook diz que derrubou as contas de apoiadores do presidente Bolsonaro pois elas desrespeitavam os termos de uso da rede social. O relatório da rede social aponta Tércio Arnaud Tomaz, assessor do presidente, como integrante do esquema de compartilhamento de notícias falsas. Entre os alvos estão os ex-ministros Luiz Henrique Mandetta e Sérgio Moro. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024