TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

22/01/2021 15:02

A+ A-

Carluxo se irrita ao ser chamado de 'fura fila da vacina' por perfil fake

Ele negou ter tomado vacina contra a covi-19 e disse que foi alvo de fake news

Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), vereador e filho do presidente Jair Bolsonaro, se irritou com um boato espalhado nas redes sociais nesta sexta-feira (22). Ele negou que tenha tomado vacina contra covid-19 e aproveitou para promover um remédio sem eficácia comprovada contra a doença.

Conforme o Uol, o perfil onde o boato foi divulgado não existe mais. O perfil fora nomeado de "Jornalista Mauro Cerullo" que escreveu que Carlos "furou a fila" e se vacinou contra covid-19 no Rio de Janeiro. Isso começou a impulsionar a hashtag #CarluxoFuraFila, que apareceu entre os trending topics na manhã de hoje.

(O perfil que publicou a mensagem está fora do ar. Foto: Reprodução Twitter)

Após a confusão, Carlos foi a rede social e disse que a publicação é "fake news". Ele afirmou que, se tiver covid-19, vai tomar ivermectina para se curar.

 "A única coisa que devo ter furado deve ter sido a mãe de quem divulga mais uma fakenews de nível global e diária! A escória não vive sem mentir e manipular! Não tomei vacina alguma! Invermectina quando e se um dia necessário para o tratamento adequado! Bom dia a todos!".

(Carlos respondeu à publicação como fake news. Foto: Reprodução Twitter)

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias