A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

10/02/2020 13:30

A+ A-

Carnaval de Corumbá deve atrair milhares de foliões

Mais de 10 mil turistas são esperados na Cidade Branca

Festa que deve atrair cerca de 10 mil turistas para a Cidade Branca, o maior e melhor carnaval do Centro-oeste brasileiro já é o principal assunto nas rodas de conversa daqueles que estão se preparando para se divertir nos cinco dias de folia. Corumbá promete fazer uma festa alegre, diversificada e segura, a exemplo do que vem acontecendo nos últimos anos.

Conforme o Diário Corumbaense, eventos ocorrem todos os cinco dias em todo o período, alguns deles, realizados no Porto Geral, ao lado do rio Paraguai.

A festa está sendo preparada pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação Municipal da Cultura. Hotéis, bares, restaurantes e lanchonetes também se reforçam para receber o público. A movimentação está estimada em R$ 13 milhões. 

 “O carnaval é uma festa que gera emprego e renda para a cidade. É uma de nossas principais fontes e momento de grandes oportunidades para os vendedores ambulantes”, esclarece o prefeito Marcelo Iunes.

Na Cidade Branca, o carnaval já começou com rodas de samba todos os sábados de 12 às 18h no Porto Geral. No dia 12 de fevereiro tem a escolha da Corte de Momo, e dia 15, o Concurso de Marchinhas. Para os bailes populares haverá duas atrações nacionais, Netinho da música Mila, é uma delas. A programação completa você pode conferir no link: https://www.corumba.ms.gov.br/com-duas-atracoes-nacionais-carnaval-2020-tera-extensa-programacao/

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024