A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

22/06/2021 15:34

A+ A-

Carro encontrado incendiado pode ter sido utilizado por Lázaro, aponta polícia

Os policiais apostam nas estratégias para tentar surpreender o homem e encontrar seu paradeiro

A força-tarefa que envolve vários policiais na caçada contra Lázaro Barbosa, de 32 anos e considerado um serial killer do Distrito Federal, encontrou um carro incendiado na manhã desta terça-feira (22), na região de Gruta dos Ecos, na saída de Girassol, em Goiás e que pode ter sido usado pelo criminoso para sua fuga.

No 14° dia de procura, os policiais apostam nas estratégias para tentar surpreender o homem e encontrar seu paradeiro, de acordo com a Record TV.

Ainda nesta segunda (21), a polícia explicou que foram realizadas incursões para levantar informações de possíveis lugares que Lázaro pode ter passado durante sua fuga pela mata. A ação contou com apoio de cães farejadores.

Rádios comunicadores foram distribuídos para os policiais como forma de auxiliar os trabalhos de busca. Os equipamentos foram doados pelo Exército e alguns setores públicos e privados têm ajudado com doações e apoios materiais.

A força-tarefa informa também que, em 24 horas de funcionamento por dia, já foram recebidas cerca de 1.000 denúncias; porém, em maioria foram trotes ou conversas sem relevância à operação.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024