TCE SETEMBRO
Menu
sexta, 24 de setembro de 2021 Campo Grande/MS
Polícia

Força-tarefa recebe denúncia de novo esconderijo de Lázaro

As equipes também teriam aceitado a ajuda de um caçador profissional do interior do estado

21 junho 2021 - 09h51Por Dany Nascimento

A força-tarefa recebeu uma denúncia nesta segunda-feira (21), de um lugar onde Lázaro Barbosa Souza poderia estar usando como esconderijo. No 13º dia de buscas pelo serial killer, as equipes colocaram um colete à prova de balas no denunciante para que ele pudesse mostrar o local em segurança.

De acordo com o site R7, o esconderijo fica em um local de difícil acesso. De acordo com nota divulgada pela Secretaria da Segurança Pública de Goiás, os policiais ainda estão em diligência. 

Ainda não existe, de fato, uma confirmação se o local está sendo mesmo usado pelo fugitivo.

Na sexta-feira (19), a força-tarefa ganhou o apoio da Força de Segurança Nacional. As equipes também teriam aceitado a ajuda de um caçador profissional do interior do estado para ajudar nas buscas na região de Cocalzinho. 

A ideia seria que ele identificasse o rastro deixado por Lázaro na mata com o auxílio de cães farejadores.

Buscas

Por ter perfil de mateiro, o serial killer conhece bem a região e, após trocar tiros com a polícia, fugiu em direção a uma gruta.

Ele também usa riachos, tecidos, folhas e lonas para se esconder em meio à natureza. Para confundir os animais farejadores e despistar a polícia, ele estaria usando repelente.