TJMS SETEMBRO e outubro
Menu
quarta, 20 de outubro de 2021 Campo Grande/MS
senar 18/10 a 21/10
Geral

Casal come bombom envenenado e ex-mulher do noivo é suspeita em MG

Encomenda foi feita por uma mulher e chegou à residência com nome de um conhecido da família

24 setembro 2021 - 19h11Por Thiago de Souza

Par de noivos ingeriu um bombom envenenado, nesta quinta-feira (23), em Jaíba (MG). Os dois iriam se casar no próximo fim de semana e a família suspeita que a autora do crime seja a ex-mulher do homem. 

Conforme o O Tempo, ao todo, cinco pessoas da mesma família foram internadas por causa do alimento, supostamente contaminado. 

A família, diz o site, recebeu taças com bombons em casa e comeu, em razão da encomenda estar no nome de uma pessoa conhecida deles. 

Todos que comeram a guloseima passaram mal, entre elas uma criança de dois anos, que ficou em estado grave e foi transferida para Janaúba. O cachorro da família, que também ingeriu o doce, morreu.

Outras quatro pessoas ficaram internadas em Jaíba e estão com quadro grave de intoxicação.

No relato das testemunhas, consta que um taxista entregou a encomenda na residência. Com a ajuda de câmeras de segurança, o homem foi localizado e revelou que pegou o pacote com um mototaxista, que também foi encontrado.

Em depoimento, segue o O Tempo, o mototaxista contou ter recebido a encomenda de uma mulher, que lhe deu R$ 5 para entregar o presente a um taxista, com mais R$ 15 pela entrega do taxista na casa da família.

A família do noivo revelou que a ex-mulher do homem teria prometido que ele não seria ‘’feliz com mais ninguém’’ e que faria de tudo para acabar com o relacionamento dele. 

A polícia chegou a ir até a residência onde a suspeita mora, mas a mesma disse que só vai falar quando estiver com a advogada dela.