Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Polícia

Casal consegue recuperar moto furtada e ladrão é preso todo machucado

O casal conseguiu rastrear o suspeito e o encontrou na Rua Jaci Maria de Azevedo Môro

14 setembro 2021 - 10h14Por Diana Christie

Daniel Martins Gonzalez, 35 anos, foi preso suspeito de furtar a motocicleta de um casal, na madrugada desta terça-feira (14), na Rua Paripuera, Jardim Vida Nova, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia militar foi acionada por um casal, que relatou a tentativa de furto de uma motocicleta dentro da residência deles. Marido e esposa conseguiram segurar a moto, mas o suspeito fugiu.

A equipe policial fez rondas na região, mas não encontrou ninguém. Horas depois, a PM foi chamada novamente para prender Daniel.

O casal conseguiu rastrear o suspeito e o encontrou na Rua Jaci Maria de Azevedo Môro, em frente ao CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do bairro Vida Nova.

Daniel apresentava várias escoriações e hematomas nas costas, e corte no lado direito e esquerdo da cabeça. Também reclamava de fortes dores no antebraço esquerdo.

A polícia acionou o Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros e conduziu o infrator para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino.

Depois do atendimento, Daniel foi encaminhado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro junto com o casal.

O caso foi registrado como prisão em flagrante por furto e lesão corporal dolosa. Neste segundo crime, Daniel responde como vítima.