A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

29/06/2021 15:51

A+ A-

Caseiro cobra recompensa do Governo de Goiás por ajudar a capturar Lázaro

Ele chegou a ser preso por ajudar o criminoso, mas foi solto

Alain de Santana, 33 anos, pediu ao governo de Goiás uma recompensa por ter ajudado a capturar Lázaro Barbosa de Souza, criminoso que espalhou o terror em Goiás e no Distrito Federal. No entanto, Alain sabia que o criminoso dormia na propriedade e não avisou a polícia. 

Segundo o R7, o advogado de Alain enviou um documento à Secretaria de Segurança Pública questionando se as informações que Santana deu às autoridades, foram responsáveis para que Lázaro fosse encontrado. 

‘’... desde 25 de junho, Alain vem colaborado com os órgãos de segurança. Assim, necessita saber se as informações prestadas foram precisas para o resultado da operação, a fim que possa pleitear promessa de recompensa apresentada por particulares e empresários da região’’, diz trecho do pedido do advogado. 

Ainda não há informações se a Secretaria de Segurança Pública respondeu o pedido. 

Prisão

Alain foi preso pela polícia quando ele e o patrão, Elmi Caetano Evangelista,74 anos, davam apoio para Lázaro dormir e se alimentar na fazenda. No entanto, o homem diz que era ameaçado pelo criminoso. 

Fuga

Ainda segundo o R7, de acordo com Alain, Lázaro teria passado cinco dias no local com a autorização do fazendeiro. Ele teria notado que havia comida a mais e ouvido de Elmi que o fugitivo chegaria para almoçar. 

No depoimento de Alain, consta que Lázaro usava quartos diferentes e deixava o local sempre que percebia movimentações diferentes. Alain ainda afirma que viu o criminoso saindo da fazenda vestindo uma camisa social preta e calça escura.

O caseiro alega que não avisou a polícia a pedido do patrão e com medo do criminoso. Ele teria recebido ordens de não deixar nenhum policial entrar na fazenda. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024