TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

23/06/2021 12:45

A+ A-

Caseiro diz que trocou tiros com Lázaro em Chácara

Ele afirma que o serial killer forçou a porta para entrar

O caseiro de uma chácara afirma que trocou tiros, na madrugada desta quarta-feira (23), com um suspeito que tentou invadir o local no distrito de Girassol, no interior de Goiás. 

Ele acredita que o homem que atirou seja Lázaro Barbosa, de 32 anos, conhecido como "serial killer" do Distrito Federal por ter matado uma família no município de Ceilândia e ter sido condenado por diversos outros crimes.

Segundo o site R7, a polícia, porém, ainda não confirma a informação. A troca de tiros só será confirmada caso os agentes de segurança encontrem cápsulas pelo chão ou marcas de disparos nas paredes ou nas árvores.

A polícia entra, nesta quarta, no 15º dia de buscas por Lázaro Barbosa. Agentes de segurança passaram a noite e parte da madrugada na área da chácara no distrito de Girassol, onde Lázaro tem sido visto, e no município de Edilândia, que também teve propriedades invadidas pelo homem foragido.

Na noite da terça-feira (23), o caseiro relata estar na propriedade quando percebeu que alguém estaria tentando forçar a porta. Ele, então, atirou contra a pessoa, dando início a uma troca de tiros.

O homem na parte externa revidou e houve, então, um tumulto na região. Com isso, as forças de segurança se direcionaram ao entorno da propriedade para localizar Lázaro.

O caseiro não soube informar se conseguiu ou não atingir o homem que invadiu a propriedade. O fato ocorreu pouco depois de a polícia divulgar que estaria fazendo a perícia em lençol e serrote que foram encontrados ontem em áreas da cidade de Águas Lindas de Goiás, cidade que vem sendo monitorada.
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias