Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Geral

'Chegado nas coroas': namorado da mãe de Neymar já pediu a jurada Flor em namoro

À época, Tiago Ramos tinha 18 anos e conseguiu entrar no SBT

17 abril 2020 - 20h46Por Thiago de Souza

Tiago Ramos, que atualmente é conhecido como o namorado da mãe de Neymar, teve parte de seu passado revelado pela jurada Flor, do programa Silvio Santos. Em 2016, Ramos se declarou apaixonado por ela, disse a artista de 55 anos. 

Conforme o Metrópoles, Florinda Fernandes lembrou que, em 2016, Tiago tinha apenas 18 anos e conseguiu acesso a um dos estúdios do SBT, onde ela atuava. 

''Ele sempre foi muito educado, gente boa e me pediu em namoro'', disse Flor. “Inicialmente, ele me gravou um vídeo e enviou pelas redes. Depois, veio a uma gravação e eu o conheci ao vivo.

Ramos enviou o vídeo por meio da assessoria de imprensa da apresentadora, dizendo ser louco por ela.

''Quando eu te vejo na televisão, não sei o que é esse algo estranho que eu sinto dentro de mim, entendeu? É inexplicável. Às vezes vocês famosos pensam que a gente está se declarando só por causa da fama, mas não. Mas o que eu estou falando aqui é que existe sentimento dentro de mim mesmo. Estou aqui para falar que sou louco por você, e se você aceitar, acho que você não vai se arrepender. Queria te chamar pra sair, pra gente se conhecer melhor, e, quem sabe… Sei que as chances são poucas. Desculpa a minha timidez e espero que você aceite'', disse, ao pedir Flor em namoro.

Passado 

De acordo com o colunista Leo Dias, da Rádio Metrópoles, o jovem também ficou com homens famosos, como o humorista Carlinhos Maia, viveu um namoro de um ano com o assessor de imprensa Irinaldo Oliver e integrou um trisal com o modelo Hans Madrid e o marido dele, o empresário Raphael Stemberg.

Além disso, ele já namorou com Mauro, cozinheiro particular de Neymar. Foi através de Mauro, inclusive, que Nadine conheceu Tiago – na época, o rapaz ainda namorava o cozinheiro, segundo Dias. Desde que soube do novo namoro do ex, o cozinheiro apagou as fotos que mantinha nas redes sociais com Tiago.