A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

há 2 anos

A+ A-

Com camiseta de Paulo Gustavo, Ingrid Guimarães toma 1ª dose de vacina da covid

Atriz estava com uma máscara escrito SUS para mostrar seu apoio ao Sistema Único de Saúde

A atriz Ingrid Guimarães, 48 anos, tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em um posto de saúde na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. 

Ela aproveitou o momento para fazer uma homenagem a Paulo Gustavo, de quem era muito amiga, e que morreu no início de maio, vítima de complicações do novo coronavírus.

Ao ser flagrada por um paparazzo, na manhã de hoje (24), Ingrid mostrou a camiseta que vestia e sua carteirinha de vacinação. 

Além disso, a atriz estava com uma máscara escrito SUS para mostrar seu apoio ao Sistema Único de Saúde.

Depois, em sua rede social, Ingrid falou do assunto. "Vacinada. Chegou minha vez, meu dia, minha idade. Fui convidada pelo secretário municipal de saúde do RJ para anunciar a vacinação de mulheres da minha faixa etária e estou muito feliz em dizer que esperei minha vez e, enfim, estou vacinada, com minha tão sonhada primeira dose", escreveu. 

"A vacina boa é a que está em nosso braço e salvando nossa vida. Muito obrigada a todos os profissionais de saúde, aos cientistas e aos médicos que nos orientam. Meu amigo não teve essa chance, portanto encarem a vacina como uma dádiva. E não esqueçam: a segunda dose é muito importante. Viva o SUS", declarou.


 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024