A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

05/01/2019 08:17

A+ A-

Com manequim 50, atriz de 'malhação' encarna a pin-up em ensaio: 'sou sexy neste corpo'

'Todos os dias você tem que se olhar no espelho e dizer: 'eu sou bonita, não é meu corpo que me define', ressalta a atriz de 21 anos

Aos 21 anos e bem resolvida com seu corpo (ela veste manequim 50), Guilhermina Libanio encarnou uma pin-up num ensaio. "Gosto de brincar como se fosse uma personagem. A ideia é divertida e, ao mesmo tempo, sensual. Eu, ali, fazendo caras e bocas, interpretando, tem tudo a ver comigo", diz a atriz, que posou a convite da revista "Nova Eva" e quer servir de exemplo para outras mulheres.

“A vontade é de gritar para o mundo que pessoas têm que se amar do jeito que são. Todos os dias você tem que se olhar no espelho e dizer: 'eu sou bonita, não é meu corpo que me define, sou sexy neste corpo. Esse é um processo de construção. Me sinto honrada de ser portadora e defensora deste assunto'".

Sucesso como a Úrsula Bartolomeu em "Malhação: Vidas Brasileiras", Guilhermina começa a gravar em breve a próxima novela das seis "Órfãos da terra": "Estou honrada em fazer uma novela de Thelma Guedes e da Duca Rachid, que eu admiro muito".

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024