A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

12/03/2020 08:18

A+ A-

Coronavírus: Trump corta voos e até Tom Hanks é infectado

As restrições serão iniciadas na próxima sexta-feira

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, suspendeu os voos provenientes da Europa com destino aos Estados Unidos pelos próximos 30 dias. O ator

A decisão foi tomada na noite desta quarta-feira (11) em função da pandemia do coronavírus (Covid-19). As restrições serão iniciadas na próxima sexta-feira (13), a partir da meia-noite, e não se aplicarão ao Reino Unido.

“A União Europeia falhou em tomar as mesmas precauções em restringir voos da China e outros países”, criticou Trump. “Decidi tomar medidas duras, mas necessárias, para proteger a saúde e o bem-estar de todos os norte-americanos e evitar que novos casos entrem em nosso território. Vamos suspender todos os voos da Europa para os EUA pelos próximos 30 dias”, disse Trump em pronunciamento oficial à nação.

Além disso, o ator Tom Hanks e sua mulher, Rita Wilson, foram diagnosticados com o novo coronavírus. Eles estavam na Austrália para as gravações de um filme, ainda sem nome, sobre Elvis Presley, conforme o G1

O próprio ator confirmou a notícia em seu perfil no Twitter também nesta quarta-feira (11). Tanto ele quanto Wilson têm 63 anos de idade.

"Olá, pessoal. Rita e eu estamos aqui na Austrália. Nos sentimos um pouco cansados, com frio e com dores no corpo. Rita tinha uns calafrios que iam e vinham. Leves febres também. Para fazer tudo certo, como é preciso no mundo agora, fomos testados para o coronavírus, e o resultado foi positivo", escreveu Hanks.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024