A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

26/05/2021 17:25

A+ A-

Criança interrompe missa para pedir oração a padrinho intubado com covid

O pedido foi compartilhado nas redes sociais do padre que mostrou o momento em que a criança se dirigiu até o altar para fazer o pedido

Um pedido recheado de amor e carinho paralisou a missa que era feita em uma igreja na cidade de Patos de Minas, em Minas Gerais no último domingo (23). O sacerdote Arthur Oliveira foi 'convocado' por uma criança para que começasse a orar pelo seu padrinho que está intubado com a covid-19.

O pedido foi compartilhado nas redes sociais do padre que mostrou o momento em que a criança se dirigiu até o altar durante a homilia para realizar o pedido.

Mesmo com a celebração em andamento, o padre sentou-se na escada ao lado da criança que contou a história do padrinho que foi infectado pelo coronavírus e precisou ser internado em um hospital e intubado.

"Eu te peço, Senhor, cuide do padrinho desta criança", reza o padre. A celebração era transmitida ao vivo nas redes sociais.

Nas redes sociais, o padre Arthur Oliveira compartilhou o vídeo e escreveu na legenda. "Como não atender este pedido" e acrescentou. "Para Deus, nada é impossível. Que possamos ser um pouco desta criança. Aproximar de Deus com amor e simplicidade e pedir a Ele tudo o que sozinhos não conseguimos fazer", escreveu o sacerdote.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias