Menu
quarta, 23 de setembro de 2020
Geral

Criança tira peixe do aquário para dormir abraçadinho com ele

"Achei a cena linda e triste, claro. O peixe morreu", disse a mãe do menino

07 março 2019 - 15h46Por Da redação/Revista Crescer

"Eu fico com a pureza e a resposta das crianças...", eternizada na voz de Gonzaguinha na canção "O que é, o que é",  se faz presente a todo momento com quem convive com elas. O caso do americano Everett, de 4 anos, é mais uma prova disso. O menino amava tanto o seu peixe dourado de estimação que não pensou duas vezes em dormir abraçadinho com ele.

A mãe do garoto disse que quando viu a cena não teve dúvidas de que o menino queria apenas dormir com o bicho. "Achei a cena linda e triste, claro. O peixe morreu", disse Tori Hamlin, da Geórgia (EUA). Tori Hamlin explicou que quando entrou no quarto para ver se o menino estava dormindo ficou chocada com a forma que seu filho matou o bichinho de estimação, sem querer.

"Ele adorava ficar olhando para o aquário que tinha luzes coloridas. Everett tinha muito carinho pelo peixe e sempre escolhia acessórios para colocar dentro da água", disse a mãe. Segundo ela, o menino chamava o peixe laranja de Nemo, por causa do filme da Disney "Procurando Nemo". Para a mãe, a pior parte foi dizer para o filho que o Nemo tinha morrido.

"Quando ele acordou e expliquei o que tinha acontecido, ele ficou arrasado. Everett disse que queria apenas acariciá-lo e eu fiquei com muita dó da situação porque ele realmente não sabia que o peixe iria morrer se ficasse fora da água", conta. Tori ainda disse que ela e seu marido Corey, 29 anos, não imaginavam que isso pudesse acontecer.

No dia do incidente, eles colocaram Everett na cama dele para dormir, como fazem todas as noites, e contaram história para o menino embalar no sono. O casal ficou na sala para ver um filme e quando a mãe foi checar se ele estava dormindo se deparou com a cena.

"Eu não imaginava que isso pudesse acontecer porque ele nunca tentou pegar o peixe do aquário antes", disse. Depois de postar as fotos nas redes sociais, a mãe disse que recebeu tantas mensagens de pessoas querendo dar um peixe novo para o menino, que ela e o marido decidiram comprar outro Nemo para ele. Everett prometeu que não tocaria no novo peixinho dourado porque não queria que este também morresse. 

Leia Também

MS já passa dos 65 mil casos confirmados do coronavírus
CORONAVÍRUS
MS já passa dos 65 mil casos confirmados do coronavírus
Pitbulls atacam carneiros em propriedade rural
Interior
Pitbulls atacam carneiros em propriedade rural
Pastor Mauro Clementino perde batalha e morre vítima de covid-19 em Campo Grande
In Memoriam
Pastor Mauro Clementino perde batalha e morre vítima de covid-19 em Campo Grande
Justiça marca júri de acusado de matar professora com 36 facadas
Polícia
Justiça marca júri de acusado de matar professora com 36 facadas