PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

10/05/2022 09:40

A+ A-

Curada do câncer aos 4 anos, menina canta música da Disney e emociona médicos

O vídeo da pequena viralizou na internet e conquistou milhares de pessoas

A pequena Yara, com quatro anos de idade, comoveu médicos e internautas recentemente, quando o vídeo em que ela aparece cantando a música "Let it Go", tema do filme Frozen, da Disney, ao receber a notícia que estava curada do câncer.

De acordo com o site UOL, Yara é brasileira, mas estava em tratamento da doença em um hospital dos Estados Unidos. Ela foi diagnosticada com Neuroblastoma (NB), conforme publicação do perfil Good News Correspondent, no Instagram.

O câncer que ela possuía é comum ser encontrado em pequenas glândulas nos rins, mas também pode se desenvolver no abdômen  ou nas células próximas da coluna espinhal.

Esse é o terceiro tipo de câncer mais comum entre crianças, perdendo apenas para a leucemia e tumores no sistema nervoso central (SNC).

Após passar por um longo e intenso tratamento, ao receber a notícia da cura, Yara ficou eufórica e, para comemorar a vitória, se reuniu com a equipe médica para dançar nos corredores a música Let it Go (Livre estou, em tradução livre).

Os profissionais da saúde a acompanham na festa com violão e muita comemoração. Muitos internautas, ao verem as imagens, ficaram sensibilizados e emocionados com a atitude da criança.

"Ela coreografou esse número e mostrou como é feito! Muito bem, garotinha linda e forte", disse um internauta.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024