A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

05/03/2019 14:31

A+ A-

Dança de Salão da UFMS abre 600 vagas para curso

As inscrições são abertas ao público e podem ser feitas em dupla ou individualmente

As aulas do projeto de Dança de Salão da UFMS terão início no dia 11 de março, com oferta de aproximadamente 600 vagas. Os interessados podem se inscrever a partir de segunda-feira (4), até o dia 10 de março, pelo site do projeto de extensão. As inscrições podem ser feitas em dupla ou individualmente, com investimento de R$ 150,00 para cada integrante.

O curso de dança é aberto ao público e não há pré-requisitos para os iniciantes. Serão destinadas 60 vagas para cada turma. A única exigência é que a inscrição seja feita por dupla. Aqueles que optarem pela inscrição individual, entrarão em uma lista de espera e serão chamados apenas em casos de desistências.

Para os inscritos nos níveis dois, três ou quatro, basta que o candidato tenha sido aprovado no nível anterior ao que deseja cursar. O Projeto de extensão de Dança de Salão da UFMS tem como objetivo promover a dança e a cultura na Universidade.

As aulas terão início no dia 11 de março para as turmas de segunda e quarta-feira; no dia 12 para as turmas de terça e quinta; no dia 15 para as turmas de sexta; e no dia 16/3 para as turmas de sábado. O projeto é realizado na sala de dança do curso de Educação Física, localizado na unidade 8 da Cidade Universitária – em frente ao portão de número 20, do estádio Morenão.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024