Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Geral

DE PORTA EM PORTA: igreja faz serenata e emociona moradores de MS; veja o vídeo

Você já imaginou estar em sua residência sozinho, triste, longe família, e alguém, bater palmas e ao abrir ter alguém cantando uma música só para você?

24 abril 2020 - 19h00Por Rayani Santa Cruz

O site Hoje Mais de Três Lagoas divulgou sobre os gestos de amor ao próximo e união que estão acontecendo no município. As ações jamais serão esquecidas neste período pandemia e isolamento social. 

Conforme o site, na noite desta quinta-feira (23) uma incrível serenata feita ‘de porta em porta’ agradou muita gente. Você já imaginou estar em sua residência sozinha, triste, longe família, dos amigos,e, alguém, bater  palmas ou tocar a campainha da sua casa,  e ao abrir o portão  alguém  começar a cantar uma música só para você?

As reações foram muitas,  da surpresa ao choro de emoção e alegria. Parecia impossível alguém ter tirado um tempo precioso de sua  vida para oferecer aquelas pessoas. 

A ação foi realizada  pela Igreja - Assembleia de Deus Ministério Belém - ADTL de Três  Lagoas, através do Grupo de  Louvor do Templo Central que visitou algumas famílias da Igreja que não podem estar nos cultos por motivo do decreto municipal.

Veja o vídeo: