A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

06/12/2018 19:44

A+ A-

Desafinou! Marina Ruy Barbosa se revolta com imagens vazadas em dueto com Roberto Carlos

Ela acabou derrapando na afinação durante música para programa especial de fim de ano da Globo

A atriz Marina Ruy Barbosa não gostou nada das imagens de sua apresentação com o cantor Roberto Carlos circulando na internet e nos sites de fofoca. A gravação aconteceu nesta semana para o especial de fim de ano da Globo, mas ela não contava com o vazamento do vídeo, que começou a circular em um perfil no Instagram.

Prontamente, Marina foi até a rede social do jornalista responsável pela publicação e exigiu que as imagens fossem tiradas do ar. Ela só se esqueceu de um detalhe: Caiu na internet, já era… Muitas outras pessoas já haviam feito a captura do vídeo, que rapidamente se espalhou e acabou ganhando ainda mais repercussão. O que ela mais temia.

O assunto foi parar na TV e virou pauta no programa A Tarde é Sua, com Sonia Abrão, que ainda exibiu a mensagem enviada pela atriz para o jornalista em questão. No texto, ela mostrou toda a sua revolta e disparou: “Relaxa! Já foi! Já foi semeada a maldade com isso… faz parte do “game” de ganhar cliques. E você conseguiu”.

“Mas um conselho, como uma menina, de 23 anos, que corre atrás pra caramba dos sonhos, mas procura sempre o caminho da verdade e sem prejudicar ninguém. Não queira “usar” sua voz como jornalista de uma forma que machuque as outras pessoas. Se tiver críticas construtivas pra fazer, faça. Mas destrutivas são feias e nem um pouco admiráveis”, finalizou.

No show, sua entrada foi ao som da música ‘Menina’, cantada por ele. No entanto, segundo informações do portal UOL, entre um trecho e outro da canção Na Paz do Seu Sorriso, de 1979, ela acabou derrapando na afinação, mas nada que tirasse os olhos do músico para a sua beleza.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024