A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

21/08/2019 09:25

A+ A-

Dupla sertaneja detona Tata Werneck: ‘não fazemos TV para não ir em programas como o seu’

Chrystian e Ralf gravaram um vídeo dizendo que o programa Lady Night denigre a imagem dos artistas

A dupla sertaneja Chrystian e Ralf não aprovou a piada lançada pela comediante e apresentadora, Tata Werneck, no programa Lady Night, questionando se os artistas ainda estariam vivos. Tata entrevistava o cantor Michel Teló, quando surgiu o nome de Chrystian e Ralf e a mesma questionou se eles já haviam morrido.

Incomodados com a brincadeira da apresentadora, a dupla gravou um vídeo e detonou o programa comandado por Werneck. “A gente continua vivo, ás vezes você está mal informada. Gostaria de explicar, que não fazemos televisão por opção já faz um tempo, fizemos essa opção principalmente para não fazer programas como o seu que desprestigia e coloca para baixo os artistas, denigre a imagem dos artistas”, disse Chrystian.

Durante a gravação, Ralf interfere se apresentando de forma irônica para a comediante.  Chrystian disse que prefere que a comediante continua achando que eles morreram. “Continua achando que estamos mortos que daí não temos obrigação nenhuma de fazer esse programinha seu”.

Em resposta ao vídeo, Tata utilizou as redes sociais para pedir desculpas aos sertanejos e disse que não tinha intenção de desrespeitar os cantores. “Amigos, gostaria de esclarecer que conversei com o responsável pela dupla e falamos ao telefone de forma amigável e respeitosa. Está tudo certo entre a gente. Eles entenderam que a minha motivação não era prejudicá-los e que tenho muito respeito pela dupla. E faço essa mesma brincadeira com várias pessoas, peço desculpas porque minha intenção jamais é desrespeitar alguém. O resultado é que conseguimos abrir um diálogo que se manterá. Não há mágoas. E ficou tudo bem. Obrigada a todos. Fiquem com Deus”, escreveu a comediante no Twitter.

Veja o vídeo:

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024