A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

03/05/2021 13:15

A+ A-

Durante programa Maurício Meirelles finge ser Mariano e engana Tierry: “Curte swing?”

Maurício Meirelles também invadiu o celular de Jakelyne e enviou mensagem para Jojo Toddynho

O apresentador Maurício Meirelles recebeu o casal Jakelyne Oliveira e Mariano no programa 'Foi Mau' desta segunda-feira (3/5).

Conforme o Metrópoles, o apresentador atendeu a uma ligação inesperada de Tierry para o convidado durante a atração. “Vou fazer uma live de Dia dos Namorados com a Gabi [Martins] e pensamos em convidar dois casais que a galera goste. Pensamos em você e a Jake, e na Maiara [da dupla com Maraísa] e Fernando [Zor]”, expõe o cantor baiano sobre o motivo do telefonema.

Fingindo ser Mariano, o humorista surpreende ao responder o convite: “Você curte swing?”. O dono do hit Rita cai na gargalhada, sem saber o que dizer. Na sequência, Meirelles devolve o celular ao dono, que explica o trote para Tierry.

Maurício Meirelles também invadiu o celular da Miss Brasil 2013. Se passando por Jakelyne, envia uma mensagem para Jojo Toddynho, questionando a funkeira de ter pego um chinelo e uma lingerie da modelo durante o confinamento na A Fazenda.

“Que chinelo? Você ‘tá’ maluca?”, contesta Jojo. “Trouxe shampoo e condicionador de lá, isso sim, mas chinelo? Você com esses peitinhos de 10 centavos, como eu ia pegar um sutiã seu?”, responde ela, antes de saber que tudo não passava de uma brincadeira.

Apresentado por Maurício Meirelles, o Foi Mau vai ao ar toda segunda-feira, às 22h30, na RedeTV!.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024