A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

03/06/2019 07:38

A+ A-

É treta! Anitta e Luana Piovani trocam provocações na Internet por causa de Pedro Scooby

Cantora e surfista assumiram namoro e estão curtindo férias juntinhos na Indonésia

Se não for pra causar, ela nem sai de casa! Depois de assumir o namoro com Pedro Scooby, Anitta acabou comprando briga com a atriz Luana Piovani, ex-mulher do surfista, com quem tem três filhos, Dom, Bem e Liz. Curtindo férias na Indonésia, a Poderosa até tentou manter o novo relacionamento em sigilo, mas os dois foram flagrados juntos em algumas festas pelo local, confirmando os rumores de uma aproximação. Tudo corria bem até Luana, que inicialmente apoiou o casal, atacar a Poderosa.

"Tô começando a entender a quantidade enorme de comentários me parabenizando por usar a cabeça e não a bunda", escreveu ela no Instagram. Incomodada com a reação de Luana, Anitta rebateu. "E para quem ainda acha que se alcançam grandes objetivos com a bunda... Experimente nascer num bairro pobre do Brasil, conseguir aprender diferentes idiomas sem grana pra isso e carregar esse bando de críticas sem fundamento seguindo sorridente e feliz. Se conseguir fazer isso com o poder da sua bunda e das suas pegações da vida me contem", publicou ela no Stories.

Mais tarde, a atriz, que mora em Portugal, ainda compartilhou um vídeo no YouTube afirmando que ficou sabendo do romance do ex através da internet. "Eles estão na idade do show. Eu me lembro de quando eu gostava disso. Acho que poderia ter sido de maneira mais discreta em relação a mim. Só poderia ter me dado um toque para eu não ficar sabendo pelas redes", disparou. O romance foi revelado por Pedro Scooby, que postou uma foto beijando Anitta.

"Fui o mais discreta que dava para ser. E pra quem tá falando que eu sou isso, que sou aquilo, eu sou mesmo. Eu passo o rodo mesmo", disse a cantora em vídeo. "Estamos vendo se vai dar certo. Pode ser daqui três dias, mas pode ser que daqui 10 anos tudo esteja bem".

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que os dois vivem um relacionamento. Scooby e Anitta ficaram juntos em 2016, por alguns meses, quando o surfista estava separado de Piovani. Quem também ficou incomodado com o novo namoro de Anitta foi seu ex-affair, Ronan Souza. "Pra rapaziada que namora 3 em 1 mês e diz que ama em uma semana", escreveu ele, ao legendar a foto no Instagram.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024