PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

01/08/2021 17:26

A+ A-

Eduardo Costa diz que não vai fazer DNA com mulher que alega ser sua mãe

Ele afirma que a história que a mulher contou é absurda

O cantor Eduardo Costa disse que não irá fazer teste de DNA após Maria de Lourdes, procurar um programa de TV afirmando ser a mãe biológica dele. Ela ainda alega que o artista teria sido retirado dela pouco depois do nascimento.

Conforme o site R7, o sertanejo foi incisivo ao dizer que não fará nenhum exame, dizendo considerar a história inacreditável e reforçando ter absoluta certeza que a mãe que conhece é de fato sua mãe biológica.

“Eu estou muito impressionado com essa história. Não dá para acreditar, é uma coisa inacreditável o que essa senhora está falando. Lá em casa eu, minha mãe e meus irmãos somos todos iguais, parecidos. Não tem lógica de alguém ter dado filho para alguém”, disse o cantor.

Eduardo questionou as reais intenções da senhora, afirmando que em outra ocasião um homem surgiu dizendo ser deu verdadeiro pai.

“Não tem lógica. Não faço DNA porque se existe uma certeza que tenho na vida é que minha mãe é minha mãe mesmo. Se pensar num filho que parece com a mãe, esse cara sou eu, continuou”, disse Eduardo.

A história veio à tona após o colunista Alessandro LoBianco, também do A Tarde é Sua, revelar que foi procurado por Maria de Lourdes. Ela alega que as semelhanças físicas e timbres de voz parecidos a fazem acreditar que ela é a verdadeira mãe dele, frisando não ter interesses financeiros.

 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024