A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

23/10/2020 20:42

A+ A-

Em A Fazenda, Mariano quer processar Luiza Ambiel: 'vai estalar no lombo'

Ex-garota da banheira acusou o cantor de ter namorada aqui fora

O cantor Mariano, da dupla com Munhoz, afirmou, nesta sexta-feira (23), que pretende processar Luiza Ambiel, também participante de A Fazenda 12. A mais recente eliminada acusou o campo-grandense de ter uma namorada fora do programa. 

Jake, que mantém um namoro com Mariano no programa, também manifestou intenção de acionar a Justiça contra a ‘’ex-garota da Banheira’’. Ela se mostrou irritada ao lembrar que, em uma das provas do reality, Luiza concedeu a ele e o cantor o título de ‘’casal insuportável’’. 

Os peões ouviram a participação de Luiza na gravação do programa A Hora do Faro, que vai ao ar somente no próximo domingo. Eles reagiram à fala da peoa eliminada. 

Ao ser questionado por Jojo Todynho se processaria Luiza, Mariano respondeu: ‘’Se meus advogados falarem que cabe processo, eu vou. Vai estalar um processinho no lombo’’. 

Outro fala de Ambiel que mexeu com os ânimos do casal Mariano e Jake foi quando ela disse que viu a parceira do cantor dar um longo beijo no participante Lipe, na hora de dormir. Jake nega e diz que foi um selinho de brincadeira. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias