Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Geral

Em meio a xingamentos, jovem tenta ajudar amiga a passar aniversário com Jorge e Mateus

Marina adiciona desconhecidos que podem fazer a diferença e ajudar Hellen a estar com a dupla no dia 17 de fevereiro

29 janeiro 2019 - 08h55Por Dany Nascimento

A auxiliar administrativa Marina Cristina Miranda, 27 anos, anda encarando xingamentos nas redes sociais, mas deu a ‘cara a tapa’ para batalhar pelo sonho da amiga, Hellen Buzzatto, 33 anos, que reside em Rio Claro, interior de São Paulo. Marina também é fã da dupla Jorge e Mateus, mas agora se dedica ao sonho de Hellen, que acompanha os ídolos há oito anos.

“Ela está participando de uma promoção no facebook e se tiver a maior quantidade de curtidas, vai conseguir comemorar o aniversário no show. Moro em Cubatão, litoral de São Paulo e vamos viajar para Goiânia para assistir o show intitulado ‘Único’, que relembra os maiores sucessos da dupla, são três horas de show”, explica Marina. 

Sem medo do que ia encontrar pela frente, Marina saiu adicionando desconhecidos de várias partes do Brasil, pedindo ajuda. “Quero ajudar no sonho da minha amiga. Eles comemoram 12 anos de carreira com músicas que marcaram a carreira. Algumas pessoas ficam bravas, xingam, mas o que vale são as curtidas que conseguimos das pessoas que entendem o sonho da minha amiga”.

Hellen coleciona coisas de dupla sertaneja e comprou até um panda, que segundo a amiga, seria o apelido do cantor Jorge. A jovem faz aniversário no dia 12 de fevereiro e o show será realizado no dia 17 de fevereiro.

Quer ajudar a jovem a realizar esse sonho, clique aqui e curta Hellen Buzzatto.