TCE Novembro
TJMS DEZEMBRO
Menu
sábado, 04 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
CAMARA - vacinaçao
Geral

Em sua quinta edição, Maturishow reúne e integra a melhor idade em Bonito

Com uma programação preparada para receber e proporcionar momentos inesquecíveis, o encontro terá várias atrações

19 agosto 2016 - 17h31Por Assessoria

Bonito recebe de 01 a 04 de setembro a quinta edição do Maturishow – Encontro Mercosul da Maturidade. O evento acontece no Zagaia Eco Resort sendo uma realização da Regenold Viagens e Eventos com o apoio da Secretaria de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação, Secretaria de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho e da Prefeitura Municipal de Bonito e COMTUR/Bonito.

Com uma programação preparada para receber e proporcionar momentos inesquecíveis, o encontro terá várias atrações como o Concursos de Talentos: Você é o Show, Premiação Top Maturishow, passeios turísticos pelos atrativos da região, oficinas de sustentabilidade ambiental, apresentações folclóricas do Brasil e dos países do MERCOSUL (Argentina, Paraguai, Uruguai e Bolívia), dança terapia recreativa, baile, shows dançante e palestra. E tudo com o melhor cenário que pode se ter, o paraíso ecológico, Bonito MS.

O show de abertura será com Moacys Franco, hoje com incontáveis discos de ouro, prêmios e prestigiado pelas mais lindas vozes brasileiras, Moacyr é sem dúvida um dos maiores compositores e cantores de todos os tempos, bem como um grande comediante atualmente atuando na Praça é Nossa no SBT. Nas noites seguintes terá bailes temáticos como “Noite Las Vegas – Paetês & Purpurina” e a “Noite Cigana”.

A qualidade de vida e a confraternização do público envolvido são garantidas nas atividades de dançaterapia recreativa dirigida pela professora Maria Alice Corazza, reconhecida nacionalmente pelo trabalho que desenvolve. É um momento de vivenciar a  expressão de sentimentos, através do movimento e da dança, que também contará com o dançarino e coreógrafo, Marcelo Grangeiro, campeão da Dança dos famosos 2015 ao lado de Viviane Araújo, e que na ocasião irá ministrar aulas de dança.

O sucesso das edições anteriores da Mostra de Talentos acirra a competição entre os participantes, com apresentações de grandes produções, uma rica variedade de ritmos, cores, manifestações culturais e arte. Mais que uma competição, é uma oportunidade, para que os grupos expressem com vigor e alegria aquilo que cada grupo, ou individualmente, fazem de melhor, brilhem no palco da vida e do MaturiShow.

Leila Regenold, gerontóloga e especialista em turismo e idealizadora do evento, que há mais de duas décadas dedica-se em atender a maturidade, diz que o evento é uma forma de integrar a melhor idade, “o evento é pensado para reunir  e confraternizar através da arte, cultura, música e do entretenimento, sendo o único evento no Estado que envolve as artes integradas”, frisa Regenold, que ainda completa, “As pessoas se sentem valorizadas através das atividades, porque fazem amigos e interagem com a sociedade, se sentem úteis”. O evento já recebeu mais de 2.500 pessoas nas edições anteriores.

As inscrições estão sendo realizadas na REGENOLD Viagens e Eventos, na Travessa Augusta nº 51 – Jardim dos Estados – Campo Grande/MS, fone (67) 3044 7474 ou 9 9971-8525. Mais informações podem ser obtidas no site www.maturishow.com.br.