A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

03/12/2021 08:22

A+ A-

Escola suspende aulas por medo de novo 'Lázaro' em Goiás

A escola que suspendeu as aulas tem cerca de 250 alunos

A única escola municipal do distrito de Mocambinho, no município de Gameleira de Goiás, suspendeu as aulas desde ontem (2), por medo do caseiro Wanderson Mota Protácio, de 21 anos. 

No quinto dia de buscas pelo suspeito de crimes, a escola também não abriu.

De acordo com o site Metrópoles, ele foi visto circulando na região bem próxima ao povoado na manhã de quinta. Um motoqueiro teria dado carona a uma pessoa desconhecida parecida com Wanderson. 

O jovem é apontado como autor de três crimes bárbaros em sequência em Corumbá de Goiás no último domingo (28). 

Após as mortes, teria fugido primeiro para Alexânia e depois para Abadiânia, no Entorno do Distrito Federal. As cidades são próximas à Gameleira.

A escola que suspendeu as aulas tem cerca de 250 alunos, a maioria da zona rural, justamente onde Wanderson teria sido visto e onde se concentram as buscas das forças policiais pelo suspeito.

Com autorização da secretaria municipal de educação e por precaução, os alunos que estavam em sala de aula foram liberados para voltarem para suas casas mais cedo. A medida foi mantida para este último dia útil da semana.

Veículos caracterizados e descaracterizados da Polícia Militar circulam pelo local desde quinta. O local passou a ser foco das buscas que anteriormente estavam concentradas entre Abadiânia e Alexânia.

O clima é de apreensão no povoado, que tem menos de 400 moradores. A tensão também se espalhou pela região rural, onde Wanderson ele estaria circulando. O suspeito, aliás, não desconhece a região. Ele já trabalhou em atividades rurais em lavouras de tomates em Abadiânia e morou em Goianápolis, que também fica próxima.

Durante a noite, houve rumores de tiroteio no povoado de Mocambinho. Estampidos de tiros foram ouvidos. No entanto, ao verificar a situação, a polícia descobriu que eram alguns moradores soltando bombinhas próximo a um matagal.
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias