A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

12/03/2019 17:31

A+ A-

'Está faltando uma pessoa', diz mãe que perdeu bebê de 1 ano soterrado após temporal

A mãe conta que o resgate demorou a chegar, porque o lugar onde mora não tem endereço

Um bebê de 1 ano e dois meses morreu soterrado, na madrugada de domingo para segunda (11), em Embu das Artes, na Grande São Paulo, devido ao temporal que atingiu a região. Bernardo chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A mãe, Karine, conta que estava acordada quando o barranco começou a cair. O pai e os vizinhos tentaram salvar a criança, mas não conseguiram.

"Ele [o marido] estava fazendo carinho no bebê, que é o costume que ele sempre faz com ele, antes de se arrumar para ir trabalhar. E nisso começou a cair tudo em cima dele, ele tentou salvar o bebê, mas infelizmente ele não pôde, porque foi muito barranco em cima do bebê", relata.

"Eu saí, comecei a pedir socorro, o primeiro vizinho começou a ajudar a gente, a gente começou com a mão, depois a gente começou a tirar com pá, com enxada, meu irmão conseguiu ver o pezinho dele, depois de muito tempo... Quando eles levaram ele, eles falaram que não podiam fazer mais nada, que ele já estava morto", conta.

Karine conta que o resgate demorou a chegar, porque o lugar onde mora não tem endereço. "Foi muito demorado. Mas eu acho que o jeito que caiu não tinha como mesmo", lamenta. "A gente nunca imagina que vai acontecer isso. E agora, infelizmente, ele não vai estar aqui comigo, está faltando uma pessoa. Ele não deu tempo nem chorar, isso a gente sente muito", lamenta. O pai do bebê teve escoriações no joelho, mas não sofreu ferimentos graves.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024