A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

09/02/2021 09:50

A+ A-

Ex-BBB diz que planejou morte após saída do programa: 'eu ia pular de cabeça do sétimo andar'

Ela afirma que sofreu uma rejeição muito grande fora da casa

Após ser rejeitada com 94,26% dos votos em um paredão triplo no “BBB 18”, Patrícia Leitte sentiu na pele a dor de ser “cancelada” na web por conta de atitudes que teve no reality show, naquela edição. Ela destaca que recebeu uma corrente de ódio e xingamentos nas redes sociais, tanto que chegou a pensar em tirar a própria vida. 

A revelação foi feita durante um papo com a apresentadora Márcia Goldschmidt no Instagram.
“Sofri muito. Pensei em suicídio, por isso eu falo que cancelamento é muito. Eu ia pular do sétimo andar de cabeça e Deus não deixou. A minha irmã sentiu que eu ia fazer isso, porque eu não aguentava mais as pessoas me agredindo, as pessoas dizendo coisas que eu não era”, relembra.

Ela afirma que planejou tudo, inclusive deixou uma carta de despedida aos familiares. “Planejei tudo. Deixei uma carta escrita. A gente almoçava todo mundo junto na casa da minha irmã e nesse dia eu pedi para minha mãe ir que eu ia depois, mas eu não ia depois. Porque eu ia pular. Aí, minha mãe foi pra lá Quando ela chegou sem mim e a minha irmã sentiu. Ela chegou a tempo e eu estava para pular”.

Patrícia destaca que foi proibida na época de ir no colégio do filho de 11 anos, porque as crianças faziam bullying com ele por causa das atitudes da mãe no programa e falou sobre as críticas a Karol Conká, do "BBB 21". 

"Não sei como a Karol Conká vai encarar o que tem esperando por ela aqui fora. Nunca falei isso pra ninguém, mas eu to falando porque eu me sinto na obrigação de falar sobre essas coisas que estão falando da Karol Conká. Tudo bem que ela tá fazendo merda, mas gente, vamos maneirar. Porque eu sei o que eu passei", diz a ex-participante do reality. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024